Este texto é o marco fundador da Victory, uma empresa que, como diz o seu nome, denota a vitória de uma instituição, já de início, numa questão que é deveras importante para a sociedade e consumidores mundo a fora, que é aquela ambiental. Essa organização lança-se como um meio de processar o resíduo plástico de modo a trazê-lo de volta ao ciclo de consumo, o que há de reduzir o montante de lixo que é descartado regular ou irregularmente em locais que são fim de cadeia, a exemplo de aterros sanitários e lixões.
A Victory é uma empresa jovem e que, também e portanto, pensa de forma inovadora. Seu escopo de atuação integrará os setores moveleiros e de decoração, bem como recipientes para jardinagem. Destaca-se que o material plástico a ser transformado é coletado de iniciativas sociais, que recolhem polímero para financiar suas linhas filantrópicas; ou seja, a Victory é responsável ambiental e socialmente. Há de se destacar, entretanto, que a empresa segue rigorosos protocolos para garantir que a substância oriunda da reciclagem atinja padrões de qualidade, resistência e apelo estético.